28.4.07

Desejos ardentes

Acordei a noite, mas acordei gostoso, com as sensações que me invadem quando estou pertinho de você. Quero você pra mim e quero ser só seu e pronto. Aí passariam todas minhas crises, não sei viver paixão à distância. Não só cuidarei de você mas terei toda paciência que precisar para que possamos estar juntos porque te amo. Adoro em você certas qualidades que tão intensamente a diferencia de outras.

Desejo ardente

Ao sabor de um vinho macio
Num tumulto de donzelas em cio
Na conversa chata de alguns parentes
Está com você meu amor, é meu desejo ardente


Liberdade

Quando estou inspirado a poesia me libera
Quando não, um certo sofrimento impera

São vastos os caminhos para felicidade. Para uns, os vivos-mortos, que se perderam no emaranhado desses caminhos, uma ilusão. Para mim uma luz a brilhar no horizonte da qual nos aproximamos e nos distanciamos sem nunca alcança-la. Mas ela existe e podemos dela nos aproximar. Você, a sua energia, me mobiliza nessa busca incessante que jamais quis fazê-la sozinho. Você é uma pessoa encantadora.

Nenhum comentário: