9.3.08

Outros recados

Na vida a "salvação" tem que ser absoluta, mesmo que o caminho para ela seja percorrido aos pedaços, como fazemos. Mas o platô ainda não atingimos, só quando poder rolar com você por aí sem restrição, tê-la em meus braços nos finais das batalhas do cotidiano, lambendo com carinho as feridas e trepando muito.

O que seria de mim nesse trânsito se não fosse você pra ser desejada e uma boa música pra ser curtida...

Como anda o calor por aí? Por aqui a brisa da noite e do amanhecer continua soprando forte o teu cheiro, impregnando meus sentidos e aumentando meus desejos.

Acordei de um sono muito gostoso. Você estava nua e eu te olhando, te acariciando... observava com detalhes teu corpo, tua ofegante respiração... o tempo era nosso, não tinhamos pressa. O nu era belíssimo, poético, arte pura como nunca tinha visto! Deliciados, não ligavamos nem um pouco para os olhares curiosos que nos cercavam.

Se a gente mantiver a tranquilidade, agir com prudência e cooperação, segurando o "automático sujeito" que se encontra entranhado em cada um de nós, e deixar que as coisas aconteçam, sem, no entanto abandonar a iniciativa e a ternura, mais naturalmente atingimos os almejados objetivos.

Acordei com uma vontade de te ter... lamber seu corpinho, sua... ter você nuazinha na minha frente, seu cheiro... Os recados e breves poemas que te mando ajudam romper os grilhões da "gaiola de ferro" que o lado obscuro do mundo nos impõe. O tá com você é o outro lada do mundo vivido alegremente com paixão e prazer. É você o meu mais importante poema!

Guerreira, bom dia! Meu ombro está mais macio do que travesseiro de pena para seu descanço, meu corpo estrafegando-se de tesão, quero você hoje a qualquer hora...

Nenhum comentário: